Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Resultado do Concurso

Não foram tantas pessoas assim que participaram, mas mesmo assim sorteei duas pessoas que já receberam os prêmios em casa! São elas:

1°- @minfreire 
2°- @LeticiaGomezB

Parabéns! E se você não ganhou, não fique triste. Teremos mais alguns concursos por aqui. Fique ligado sempre no Twitter e no Facebook para receber as novidades.

                                                                                                                                          




No Twitter eu fiz uma promessa de que, se até abril nós alcançássemos 300 visualizações, eu faria um concurso. Conseguimos chegar á 400 visualizações (sim, o dobro) e aqui está o concurso intitulado Eu Vou para o Espaço com os Angry Birds.



Veja como participar:


Você deve curtir a página do nosso blog no Facebook.
Você deve seguir @AngryBirds no Twitter.
Tuitar a seguinte frase no Twitter:
Eu vou para o espaço com os pássaros mais legais do mundo! Vá você também em http://migre.me/8Epc1
Feito isso é só cruzar os dedos. Se o vencedor não ter feito os passos acima ele será desclassificado. Serão dois vencedores sorteados pelo Sortei.Me que levarão:


1 álbum de figurinhas Angry Birds





1 almofada Birds ou Pigs
  


1 pelúcia do Ice Bird



O concurso acaba dia 1 de maio e, dia 2, iremos fazer o sorteio ás 15:00. Os dois vencedores tem até 24h para responder a DM que será enviada. Caso contrario, será realizado outro sorteio e haverá um outro vencedor(a).


Está esperando o que para participar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário