Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Tutoriais de Halloween

O Halloween será nesta quarta, dia 31 e, neste post, vamos ensinar a fazer caldeirões, esculturas de abóboras e até mesmo uma pipoca verde. Confira:



Para sua fantasia, o lugar mais seguro para comprar pela internet é a loja oficial da Rovio. Além disso, as fantasias estão em promoção. CLIQUE AQUI para comprar. E sim, eles entregam no Brasil.


Esculturas de Abóbora

Se você quiser mudar um pouco da rotina e fazer uma escultura de abóbora diferente, o blog Angry Birds Nest tem vários moldes para você esculpir. Lembrando que você precisa pedir a ajuda de um adulto.







Para mais moldes, clique aqui. As vezes, pode dar um trabalho duro mas o resultado fica ótimo, veja:



Comida

Vai dar uma festa Halloween e não sabe o que fazer para os convidados comerem? Faça uma pipoca enfeitiçada que fica verde!

Basta fazer a pipoca normalmente no micro-ondas conforme a embalagem. Depois, derreta a manteiga também no micro-ondas. Antes de despejar a manteiga derretida, coloque corante verde. Depois, despeje a manteiga enfeitiçada sobre a pipoca e sacuda para esparramar.

Caldeirão

Agora que você ganhou um monte de doces no Halloween, faça um caldeirão para guardar-los. O Club Penguin te ensina a fazer. Basta CLICAR AQUI. No final, você pode enfeita-lo como quiser. Que tal transforma-lo em uma cabeça de abóbora ou em um porquinho verde. Só precisa de tinta e criatividade!












Curtiu? E tem mais: nesta semana, de segunda 29 á sexta dia 4, o Angry Birds Friends terá um torneio especial de Halloween!!! Chame seus amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário