Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Invasão Angry Birds": Saiba Tudo Sore o Concurso da PepsiCo em Parceria com a Rovio

A PepsiCo estará lançando nesta quinta, 18, um concurso em parceria com a Rovio. No concurso, os consumidores deverão guardar as embalagens e os cupons fiscais das marcas Ruffles, Doritos, Toddy e Mabel para marcar 10 pontos. Depois, com mais R$ 14, 99, basta trocar por uma pelúcia do jogo em um dos 190 pontos de troca espalhados pelo Brasil.

Os cinco modelos da promoção podem ser trocados em 190 postos em todo o Brasil

As pelúcias disponíveis são do Red Bird, Yellow Bird, Blue Bird, Bomb Bird e Pig. Para entrar no site oficial do concurso, clique AQUI.
"Escolhemos Angry Birds por ser um jogo que foi além das telas dos smartphones e tablets e hoje é a maior licença digital em todo o mundo, com uma legião de fãs. No Brasil, o número de admiradores do jogo e fãs da marca é cada vez maior, principalmente entre os jovens, que são também os consumidores dos produtos da PepsiCo." disse Beatriz Tilkian, a Gerente de Marketing da PepsiCo Brasil.

Esse é o primeiro concurso de Angry Birds no território brasileiro e a Rovio ainda quer investir muito mais no país. Roupas nas lojas Renner, calçados da Grendene, chicletes, fantasias, material escolar, produtos de higiene pessoal e até mesmo ovos de Páscoa devem chegar aqui em 2013.

A loja Ri Happy está vendendo algumas pelúcias e brinquedos do jogo desde agosto.

2 comentários:

  1. e legal essa promoção mas não podia só juntar 10 pontos e pegar seu angy bord de pelúcia?

    ResponderExcluir
  2. Bem que podia mas a PepsiCo, que está fazendo a promoção, quer os 10 pontos com as embalagens e os cupons fiscais.

    ResponderExcluir