Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Pelúcias de ABSpace e Desenho na Nickelodeon + GamePlay

Como hoje foi o lançamento de Angry Birds Space, as novidades não param de surgir! Primeiramente, a Rovio nos presenteou com as pelúcias dos personagens do jogo, inclusive a do Ice Bird.

 

Você pode ver e, se quiser, compra as pelúcias CLICANDO AQUI. O site é da Rovio de verdade, por isso é extremamente seguro comprar lá. E o melhor: eles entregam no mundo todo!

A outra novidade é que a Nickelodeon apenas do EUA e do México passou ontem o desenho animado de Angry Birds. Veja o tweet e o pôster divulgado:

@AngryBirds Tune into #Nickelodeon in the next hour to catch the new #AngryBirdsSpace cartoon before anyone else!  http://twitpic.com/8zhyya


 


Não se preocupe, o desenho em breve estará na internet ou no site da Nick de ambos países e nós aqui do Angry Birds Brasil - Sua Fonte 1º do Jogo no Mundo - irá postar em primeira mão!

Por último, o canal do YouTube da Rovio divulgou um vídeo chamado GamePlay do ABSpace. Pra quem não sabe, GamePlay é um vídeo onde mostra como o jogo é. Confira abaixo:

 

Ufa, é tudo! Pelo menos por hoje é, pois esse jogo está dando o que falar e nós ainda iremos publicar a crítica exclusiva do blog, com pontos positivos e negativos. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário