Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Tudo o que Você Precisa Saber Sobre: Angry Birds Space

O tempo passou voando. O jogo Angry Birds Space já vai estrear amanhã! Então fizemos esse espacial com tudo o que você precisa saber antes de comprar/baixar o jogo.

Os personagens mudarão bastante, de visual e de poderes. Olha só:


Red Bird                               

O Red Bird continua vermelho rs, mas no lugar das sobrancelhas raivosas, ganhou uma especie de máscara ou óculos para dar mais velocidade ainda.



Yellow Bird                           

Ele mudou completamente! Nem continuou amarelo, ficou roxo (e se chama Lazer Bird, tá?). E ainda ganhou uma capa estilo de super-herói e uns óculos bem futurísticos! Mas, calma, pois ele continua super veloz.

 

Fat Bird                              

Ele (que é uma versão grandona do Red Bird) agora está verde e se chama Terence. Mas sem muitas novidades, continua grandão e pesado como sempre foi. E provavelmente, sempre será!

 

Black Bird                              

Agora ele está com o pavio bem mais curto... e uma pequena chamazinha em cima da cabeça, além de uma capinha vermelha em volta do corpo. Bem, de acordo com o vídeo a baixo ele está muito tranquilo, não?

 

Blue Bird                              

Continua azul, mas com uma máscara vermelha na cabeça e uns detalhes na orelha para ganhar ainda mais velocidade. E, sim, ele ainda se transforma em três rsrs.



Ice Bird                              

O Ice Bird parece ser uma versão "gelada" do Orange Bird mas, nada confirmado, pois pelo o que parece, ele é um personagem novo mesmo. Como o próprio nome diz, ele consegue congelar tudo o que está na sua frente.



Bem, para saber mais, é só esperar até amanhã para baixar o jogo pelo Google Play, compra-lo pela Apple Store ou na versão para computador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário