Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Angry Birds Serão Atração no Kennedy Space Center

O jogo Angry Birds Space estará servindo de inspiração para as novas atrações do Kennedy Space Center (se você não sabe o que é Kennedy Space Center, clique aqui). O nome do local em que as atrações da Rovio vão ficar vai se chamar Angry Birds Space Encouter.

angry birds Kennedy 540x233 Os Angry Birds estão chegando ao Kennedy Space Center
Arte conceitual da nova atração no Kennedy Space Center inspirada nos Angry Birds. Essa atração se chamará Slingshot Target Game. O parque se localiza em Orlando.
Os visitantes irão iniciar sua viagem ao entrar em um buraco de minhoca, onde terão a oportunidade de experimentar sete exposições, dentre elas:
  • Create Your Own Angry Bird: o visitante poderá criar seu próprio pássaro, do jeito que quiser. Tudo ao estilo Rovio
  • Angry Birds Sliding Puzzle: os participantes deslizaram peças enormes de um quebra-cabeça, para revelar um pássaro Angry Birds.
  • Slingshot Target Game (foto acima): será uma experiência mais real do jogo, onde os participantes terão de acertar os alvos, lançando os pássaros do jogo por um estilingue.
Além disso, o parque contará com um labirinto de espelhos e um local com fundo verde, para tirar fotos com os pássaros e porcos do game através do chroma-key.

Com certeza o parque Kennedy Space Center ficará mais divertido com essas atrações que, aliás, estarão funcionando no meio do mês de março.

Fonte: Orlando Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário