Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Temple Run 2 Está Desbancando Angry Birds?

O jogo Temple Run realmente virou uma febre! Com sua originalidade, todo mundo ficou viciado. Até a Disney fez uma versão para promover o filme Brave (Valente, 2012).

Agora, com gráficos melhorados, paisagem mais bonita e novo jeito de jogar, Temple Run 2 quebrou recordes, dentre eles, um da Rovio!



Angry Birds Space conseguiu atingir 50 milhões de downloads em 6 semanas de estreia. Temple Run conseguiu o mesmo número de downloads em apenas 13 dias. Uau!

Fizemos uma pequena pesquisa com usuários que contenham os dois jogos em seus aparelhos. E concluímos que Angry Birds tem a mesma "fórmula" de vício que o Temple,  porem ele só é gratuito no Google Play (Android) e muitos usuários da Apple não gostam de gastar dinheiro com isso. Já o Temple Run é gratuito em todos os dispositivos.

Então, se com $0,99 Angry Birds quebra tantos recordes na Apple Store, imagina se ele fosse de graça. Se continuar assim, Temple Run vai mesmo se tornar o" jogo favorito dos dispositivos móveis", desbancando a Rovio por causa de alguns trocadinhos.

Agora queremos saber a sua opinião! Comente o que você acha aqui embaixo nos comentários ou no nosso Facebook ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário