Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Segundo Concurso Angry Birds

Pessoal, obrigado á todas as pessoas que participaram do nosso concurso. Foi um sucesso e bastante gente participou. Mas a ganhadora foi....

Ester Martins dos Santos de São Paulo

Já notificamos a ganhadora por e-mail e enviamos os prêmios para o endereço mencionado no formulário. Se você não ganhou, essa é a sua chance de tentar de novo!



Abaixo, as informações do segundo concurso:

  • O segundo concurso cultural de Aniversário do blog Angry Birds Brasil, presenteará um leitor com 1 (uma) pelúcia sortida do jogo Angry Birds e 1 (um) livro NatGeo Angry Birds Space, da Editora Abril.
  • Para participar você deve preencher o formulário de participação corretamente quantas vezes quiser e cruzar os dedos para você ser sorteado.
  • Adiantamos aqui que, o fato de você participar mais de uma vez não te desclassifica, não aumenta e nem diminui suas chances de ganhar.
Decidimos sortear esse livro porque muitos fãs perguntam onde vendem e outros não acham em livrarias. O livro conta as curiosidades do espaço junto dos Angry Birds com a qualidade do NatGeo. A Editora Abril que fez a tradução e está vendendo ele no Brasil. Confira a capa:


Demais, né? Para preencher o formulário clique na imagem acima ou na frase abaixo:

>>>>>>PREENCHA O FORMULÁRIO<<<<<<

Boa sorte á todos! O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro. E... parabéns para o nosso blog, pois completamos 1 ano de vida no último dia 9. \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário